Acreditamos que o nosso maior desafio é questionar as leis do corpo; fazer mais do que a nossa natureza permite. O homem quer ser e realizar mais do que o seu corpo diz ser possível: voar como o vento, rápido como a luz, cruzar o mundo. A propulsão dos limites é o resultado do inconformismo humano em relação ao que se diz ser possível ou não. Não vemos limites como uma parede, encaramos como um obstáculo que, para ser superado, precisa apenas da criação de degraus. Houveram dias em que era inconcebível a idéia de um homem atingir velocidades superiores a 100km/h, mergulhar a 300 metros de profundidade ou voar para fora da atmosfera terrestre. A capacidade criativa associada aos recursos do mundo permite ao homem recriar seu ambiente, modelar as regras de sua existência e materializar absurdos. Sinta a liberdade contida nesta idéia, tudo que sonhamos mas consideramos inatingível podem ser apenas ilusões momentâneas e, subitamente, tornar-se possível. É com esse pensamento que a Star Racer vem construindo seu nome e sua história desde o ano de 1998 no mercado de equipamentos para segurança em motociclismo e automobislismo. Localizada na cidade de Caçapava/SP, a Star Racer iniciou suas atividades com a importação de um container que foi administrado, descarregado e distribuído por dois funcionários e alguns ajudantes. Representante exclusivo no Brasil da marca Alpinestars, atualmente seu principal fornecedor, a Star Racer se desenvolveu tornando-se atualmente, uma das referências do mercado brasileiro.

NOSSOS PARCEIROS

A Trail Trip off road existe ha mais de duas décadas, e neste longo percurso já organizamos centenas  eventos de passeio off road, trilhas e moto turismo off road, acumulando milhares de participantes, efetuando a iniciação de muitos motociclistas na pratica esportiva do motociclismo off road. Alguns destes eventos contaram com cobertura jornalística televisiva, sendo exibido nas redes Bandeirantes, Canal 21, Manchete, ESPN Brasil e TV Cultura, com varias retransmissões seguidas. Temos também presença constante na mídia escrita especializada, entre elas as revistas: Duas Rodas, Motociclismo, Moto Adventure, Moto!, Dirt Action e Jornal Off Road. Contamos também com vídeos de alguns eventos filmados e editados pela Referência Filmes (produtora de vídeos e comerciais). Alguns dos nossos Pilotos Monitores tem participado de diversas competições regionais e nacionais obtendo boas colocações: Rally Internacional dos Sertões, Enduro Internacional da Independência, Copa Baja de Rally, Enduro FIM, Cross Country, Enduro de Regularidade, Etc. Contamos ainda com um cadastro superior a mil motociclistas. Para realização de nossos eventos contamos com vinte e cinco Pilotos Monitores motorizados e fardados para orientar os participantes quanto ao roteiro, auxiliar em dificuldades na transposição de obstáculos e para auxiliar em pequenas manutenções, possuímos também veículos 4×4 para apoio e resgate. A fim de facilitar a dinâmica do evento distribuímos coletes para identificação dos participantes bem como efetuamos um briefing para orientações e treinamento na pilotagem fora de estrada em grupo.

A CPDINFRA é uma empresa com atuação em todo território nacional. Dispõe de uma gama variada de serviços na área de Segurança da Informação, Tecnologia da Informação e Desenvolvimento de Software ERP JDEdwards, Protheus e BI. Nossa atuação busca oferecer aos clientes soluções com a melhor relação Custo X Benefício, transformando a área de informática e um centro de lucratividade. Na área de Segurança da Informação, nossa metodologia é atuar sempre a frente do invasor, prevenindo complicações posteriores através do sistema de simulação de incidentes, onde é possível prever futuros problemas e eliminá-lo, sem prejudicar a imagem e os negócios da sua empresa. Contamos com uma equipe altamente qualificada e certificada nas principais soluções e metodologias disponíveis, abrangendo todas as vertentes necessárias para proteção de um ambiente corporativo.
 

A Moto Adventure é uma revista direcionada aos amantes de motociclismo. Lançamentos, testes, viagens nacionais e internacionais, diversos produtos, dicas de segurança, competições pelo mundo e tudo o que acontece no universo das motocicletas

Vamos contar aqui um pouco sobre a trajetória desta empresa que evoluiu, cresceu e nunca deixou de ser apaixonada pelo motociclismo. Mantendo-se sempre fiel aos seus princípios de: qualidade, seriedade e profissionalismo. No início dos anos 80 os irmãos Paulo e Dimas Mattos contagiados pelo off-road, refletiram durante noites sobre a possibilidade de montar uma empresa brasileira voltada ao motociclismo que oferecesse equipamentos de qualidade a um preço justo. Em busca da realização de seus sonhos e aproveitando uma boa oportunidade de negócio, Paulo tomou a iniciativa e fez os primeiros investimentos de capital. No mesmo ano, Dimas vendeu sua concessionária Agrale e juntou-se definitivamente ao seu irmão. Fruto de muitas noites sem sono e uma enorme paixão dos irmãos Mattos pelo motociclismo, nasceu a empresa então batizada de AERO SPORT WEAR. Os irmãos montaram uma pequena confecção com apenas uma costureira, e deram início a produção de luvas para motocross, AERO, tornando-se mais tarde apenas ASW. Na década de 90, a entrada de outros irmãos contribuíram para o crescimento da empresa por meio de parcerias internacionais. A trajetória de sucesso ganhou proporções maiores quando novas parcerias foram firmadas: Acerbis, Smith e Wirtz também passaram a ser distribuídas pela empresa nesta década. Patrocínios com pilotos também foram fechados, como o de Bernardo Magalhães que muito colaborou no aprimoramento dos produtos ASW. Vivendo um ótimo momento no mercado off road, a empresa passou a investir também em novos seguimentos como bike e street. A expansão de seu portifólio de produtos e o crescimento das vendas exigiram uma evolução em relação aos processos de produção. Resultando na ampliação das fábricas e investimentos em máquinas de alta tecnologia. Com uma gestão profissionalizada foi criado um conselho administrativo que contribuiu para que a ASW acompanhasse de perto a evolução do mercado. Estas modificações influenciaram diretamente na melhoria de qualidade dos equipamentos, levando a ASW a um novo patamar.