press to zoom

press to zoom

Passeio de Motocicleta – “Vale do Ribeira + Caverna do Diabo” 23 e 24 de julho de 2016
Passeio de 2 dias, total 600km, 100% asfalto (indicado para levar garupa)

ROTEIRO

Embora localizado em dois dos estados mais urbanizados do País – São Paulo e Paraná - o Vale do Ribeira destaca-se pelo alto grau de preservação de suas matas e por sua grande diversidade ecológica, transformando-o na maior área contínua de Mata Atlântica existente no Brasil, encontradas não apenas florestas, mas importantes remanescentes de restingas e de manguezais. O Vale também concentra um dos maiores complexos de cavernas do Brasil, representado por 273 cavidades naturais até hoje cadastradas pela Sociedade Brasileira de Espeleologia e outras tantas ainda não descobertas.

 

PRIMEIRO DIA
Será realizado um passeio com uma alquimia perfeita para viajar com garupa, você terá a oportunidade de passar por estradas magnificas, apreciar paisagens deslumbrantes e na parada para o almoço desfrutar da maravilhosa “Culinária Caipira”.

 

SEGUNDO DIA

Iremos fazer um passeio na Caverna do Diabo no Parque Estadual de Jacupiranga, município de Eldorado. Trata-se da maior caverna do Estado de São Paulo. Desde sua descoberta, há mais de 50 anos, sua história é povoada pelas mais incríveis lendas, possue passarelas e iluminação para o turismo de aventura.

 

HOSPEDAGEM
A Pousada Ecológica Recanto das Águas localiza-se em Eldorado/SP região do Vale do Ribeira, em meio à Mata Atlântica, 242 mil m² de área particular preservada. Onde você descansa e descontrai em contato com a natureza.Chalés em locais estratégicos, interagindo com a mata Atlântica, proporcionando tranquilidade e conforto para seus hospedes. Construídos em padrão suíço, com madeira de lei, sua varanda com rede, é um charme à parte, onde você pode usufruir de um lindo visual da mata, lago ou do Rio Ribeira de Iguape.

 

SERVIÇOS INCLUSOS

*Estadia em quarto duplo (hospedagem em quarto single efetuar consulta);
*Refeições (bebidas não inclusas);
*Passeio na Caverna do Diabo;
*Pedágios;
*Acompanhamento de 01 guia especializado em moto turismo;
*Carro de apoio e resgate com carreta.

 

CUSTO DO PASSEIO

*R$ 750,00 para o Piloto;
*R$ 350,00 para Acompanhante. 

 

 

Reserva até dia 20/Jun/2016

-Limite máximo 15 motos, visando garantir a qualidade do serviço.Contato:

celsinho@aventur.tur.br ou +55-11-99296-4677.